10.500 kits de alimentos são entregues aos alunos da rede municipal e estadual de Bertioga

1 de dezembro de 2021

Para garantir a segurança alimentar das crianças, a Prefeitura de Bertioga iniciou nesta terça-feira (30) a entrega de 10.500 kits de alimentos aos alunos da cidade, sendo 8.000 para a rede municipal e 2.500 para os estudantes em vulnerabilidade social das escolas estaduais.

Os kits contêm arroz, feijão, macarrão, sachês de molho de tomate, óleo, leite em pó, ovos e uma caixa pequena de uvas.

A distribuição para a rede municipal acontece até esta sexta-feira (3) nas escolas em que as crianças estão matriculadas. Já para a rede estadual a previsão é que inicie na próxima semana. A retirada deve ser feita pelos pais ou responsáveis.