Bertioga antecipa aplicação da terceira dose para grupo prioritário imunizado até 31 de julho

26 de outubro de 2021

Bertioga antecipa aplicação da terceira dose para grupo prioritário imunizado até 31 de julho

A Prefeitura antecipou a aplicação da terceira dose da vacina contra a Covid-19 para idosos acima de 60 anos, pessoas com comorbidades, profissionais da saúde e educação, imunizados com a segunda dose até o dia 31 de julho. O grupo prioritário deve se dirigir aos postos de vacinação a partir desta quarta-feira (27).

A ação será realizada no Ginásio de Esportes Alberto Alves, das 9 às 16 horas e das 17 às 20 horas, especialmente nesta quarta, devido ao Corujão da Vacinação; Vila do Bem Chácaras, das 9 às 16 horas, e Vila do Bem Boraceia das 9 às 13 horas. Para este público não é necessário agendamento on-line.

Para ser vacinado, o grupo deve apresentar a carteira de vacinação, documento de identidade com foto, e CPF. Além dos documentos citados acima, as pessoas com comorbidades devem apresentar um documento que comprove a situação, já os profissionais da saúde e educação, um que comprove o vínculo empregatício.

O Município também segue aplicando a dose de reforço nos imunossuprimidos vacinados com a segunda dose há mais de 28 dias.

SERVIÇO

Ginásio de Esportes Alberto Alves – Av. Manoel da Nóbrega, 273, Centro;
Vila do Bem Chácaras – Rua São Gonçalo, s/n;
Vila do Bem Boraceia – Rua Henrique Arcuri, 99.