Bertioga é finalista na categoria Turismo Náutico no Prêmio Top Destinos Turísticos 2022

1 de dezembro de 2022

Bertioga é finalista na categoria Turismo Náutico no Prêmio Top Destinos Turísticos 2022

Bertioga está entre os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo em 2022. O Município é finalista no Prêmio Top Destinos Turísticos, na categoria “Turismo Náutico”. A cerimônia para revelar as cidades campeãs acontece no próximo dia 7, no Memorial da América Latina.


A votação ocorreu de forma popular via Internet e concorreram 150 cidades do Estado de São Paulo. Além disso, os municípios também foram avaliados por uma comissão julgadora formada por profissionais especialistas em cada categoria.


“Ser finalista neste prêmio mostra que a Cidade tem investido cada vez mais no turismo como gerador de renda, aquecendo o setor e oferecendo aos turistas uma experiência de qualidade. Estar nesta posição no Turismo Náutico expõe que estamos crescendo cada vez mais nesta área”, comemora Ney Carlos da Rocha, secretário de Turismo e Cultura.


Em 2021, Bertioga conquistou o Prêmio Top Destinos Turísticos 2021 na categoria Ecoturismo. O Município disputou o primeiro lugar com Peruíbe e Socorro.


O Prêmio Top Destinos Turísticos é realizado em conjunto com a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e do SKÅL Internacional São Paulo.


A premiação é considerada um “Oscar do Turismo” e um dos mais importantes selos de reconhecimento aos municípios e regiões turísticas que investem e fazem do turismo um gerador de riquezas.