Bertioga realiza Dia D para aplicação da 2ª dose da vacina nesta segunda-feira (14)

11 de junho de 2021

Última chamada para quem ainda não recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Nesta segunda (14), a Prefeitura de Bertioga realiza o Dia D de vacinação para esse público. A ação acontece das 9 às 13 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves. Não será necessário agendamento.

Para receber o reforço vacinal, o munícipe deve apresentar a carteira de vacinação com o comprovante da primeira dose, um documento válido com foto, cartão SUS e comprovante de residência. Até o momento, 52 pessoas não compareceram na data estimada para completar o esquema vacinal.

De acordo com a secretária de Saúde, além do Dia D, o Município vem realizando diversas ações para convocar essas pessoas. “Estamos entrando em contato por telefone, além de alertar por meio dos canais oficias da Prefeitura, programas de TV e rádio”, afirma.

O objetivo, segundo ela, é garantir que todos completem o esquema vacinal aumentando a proteção contra o coronavírus. “Aqueles que deixam de tomar a segunda dose, têm a eficácia da vacina reduzida e, portanto, não estarão completamente imunizados”, alerta.

Serviço:

Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves – Av. Manoel da Nóbrega, 273, Centro