Nando Reis agita palco da Festa da Primavera neste sábado (24)

23 de setembro de 2022

Nando Reis agita palco da Festa da Primavera neste sábado (24)

Nando Reis desembarque em Bertioga, neste sábado (24), para fazer todo mundo cantar com seus sucessos na Festa da Primavera, na Praça da Primavera, no Rio da Praia. Os portões que dão acesso ao evento abrem às 18 horas

 

Trazendo a turnê “Nando Hits”, o compositor não deixará de fora músicas conhecidas de todo o Brasil, como: “All Star”, “Por Onde Andei”, “Pra Você Guardei o Amor”, “De Janeiro a Janeiro”, entre outros. 

 

Para abrir a noite, a banda Offence e o “prata da casa” Leandro Ramajo comandarão o palco. 

 

A entrada é gratuita e quem desejar poderá doar 1 kg de alimento não perecível na portaria do local. As doações serão destinadas às pessoas em vulnerabilidade social.

 

O evento faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, que tem como objetivo aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar empregos. 

 

MISS PRIMAVERA 

O domingo (25) é o último dia da Festa da Primavera. O evento, que iniciará às 19 horas, será marcado pela final do concurso Miss Primavera, onde serão escolhidas as vencedoras de cada categoria. 

 

Para fechar a noite, às 22 horas, a cantora Keity Carolin, ganhadora do último programa do Raul Gil, apresentará sucessos da música nacional e internacional.

 

SERVIÇO

Praça da Primavera: Av. Ney Moura Nehme – Rio da Praia.