16/03/2012
Boletim Oficial do Município (BOM) nº 500

O Boletim Oficial do Município, popularmente conhecido como BOM, chega a sua edição de número 500. E essa importante marca não poderia passar despercebida, afinal, são 500 semanas levando informação para a comunidade bertioguense.

Criado pela Lei municipal nº 128, de 23 de maio de 1995, o periódico teve sua implantação em 20 de junho de 2002, quando o exemplar número 1 foi disponibilizado nas bancas e repartições públicas.

De lá pra cá, o BOM manteve seu caráter institucional de informar a população sobre ações de interesse coletivo e também divulgar os atos oficias do Executivo, Legislativo, Bertprev entre outras entidades.

O BOM é editado pela equipe da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bertioga, órgão ligado ao Gabinete do Prefeito e vai às bancas todos os sábados, sendo, certamente, um dos veículos de comunicação mais lidos da Cidade.

DATA: 16/03/12 - ÁREA: Comunicação

TEXTO: Alexandre Trombelli