03/01/2014
Marcelo Nova, Tom Vieira e Negritude Júnior animam o Verão Azul neste sábado (04)

A programação de shows do Verão Azul Bertioga 2014 segue neste sábado (04), com show do ex-vocalista da banda baiana Camisa de Vênus, Marcelo Nova, na Praça de Eventos (Centro),  e do bertioguense Tom Vieira  e do grupo de pagode Negritude Júnior, no Indaiá. Já no domingo (05), tem o Legião Urbana Cover, no Centro. A programação musical vai acontecer sempre a partir das 22h30, às sextas-feiras e sábados; e aos domingos, às 22 horas. O acesso aos locais de shows é livre.

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura estima receber cerca de 10 mil pessoas por dia durante a programação do Verão Azul. No Centro, as atrações acontecem às sextas-feiras, sábados e domingos, até 09 de fevereiro, incluindo também o stand up comedy, com os artistas C1 e C2, sob o comando de Enor César, o Palhaço Pudim, sempre aos sábados, às 22 horas. No Indaiá, os shows acontecem às sextas-feiras e sábados, até 1º de fevereiro.

A Prefeitura de Bertioga proporcionará shows de qualidade em vários estilos musicais. Nesta edição animarão o Verão Azul 2014, artistas nacionalmente renomados como Renato Teixeira, defensor aberto da música de raiz caipira, que se apresenta no próximo dia 10; Zé Geraldo, o cantor e compositor que faz de suas canções uma mistura de reggae com rock, no próximo dia 31; e a banda de rock dos anos 1980, Biquíni Cavadão, que no dia 24 estará no palco do Centro.

Artistas covers também participarão da programação, como Cazuza, que interpretará, no próximo dia 12, no Centro, os maiores sucessos desse grande poeta da MPB; Pink Floyd, no dia 19, também no Centro, que apresentará o que há de melhor no cenário do rock; o Legião Urbana, que destacará sucessos de Renato Russo e de sua Legião Urbana, neste domingo (05), entre outras atrações.

A programação, cuja algumas datas ainda estão sendo fechadas com os artistas, manterá o perfil eclético ao longo da temporada, contentando a todos os gostos musicais.  Dentro das atrações haverá também o melhor da música gospel como parte do Fest Music Gospel, tradicional evento musical evangélico de Bertioga. A banda a se apresentar no próximo dia 25, ainda será confirmada pela organização.

Artistas locais também se apresentarão com vários gêneros musicais, entre eles Tom Vieira e Banda, o grupo Camisa 10 e Rominho Cruz e Banda.

Serviço

A Praça de Eventos está localizada na Avenida Thomé de Souza, ao lado do Parque dos Tupiniquins – Praia da Enseada (Centro). Já a Praça Senador Antônio Ermírio de Moraes, fica no bairro Jardim Indaiá.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

DATA: 03/01/2014 - ÁREA: Turismo

TEXTO: Maria Izabel Rodrigues – FOTOS: (Arquivo) – Marcos Pertinhes

TELEFONE: (13) 3319-8009