08/01/2014
Lobão e Renato Teixeira são atrações do Verão Azul neste fim de semana

O cantor e compositor Lobão, um dos maiores ícones do rock brasileiro se apresenta no palco do Verão Azul 2014 nesta sexta-feira (10), a partir das 22 horas. A expectativa da Prefeitura de Bertioga é atrair cerca de 10 mil pessoas na tenda montada na Praça de Eventos, ao lado do Forte São João.  A abertura do show do roqueiro será feita pelo grupo Débora Paiva e Medusa Trio.

No sábado (11), a atração será o cantor e compositor Renato Teixeira, um dos grandes nomes da música caipira brasileira. O show tem início a partir das 22 horas. Antes, a dupla de stand up comedy C1 e C2 promete arrancar gargalhadas do público.

Já no domingo (12), também às 22 horas, a atração será o grupo Cazuza Cover, com apresentação dos maiores sucessos do cantor brasileiro morto em julho de 1990. Todas as atrações são gratuitas. Na tenda, o público ainda conta com ampla infraestrutura e praça de alimentação.

Indaiá

A novidade este ano é a descentralização dos eventos. O bairro Indaiá também conta com ampla programação. Neste fim de semana, a atração de sexta-feira (10) será Rominho e Banda e no sábado (11), Diego e Dede e One Love, sempre a partir das 22 horas. No domingo não há programação. O palco do Verão Azul do Indaiá está montado na Praça Senador  Antônio Ermírio de Morais.

A programação do Verão Azul 2014 teve início dia 03 de janeiro e já passaram pelo palco da tenda do Centro bandas como Blow Up, Funk Como Le Gusta e Legião Urbana Cover, além do roqueiro Marcelo Nova. No Indaiá, a programação contou com a presença de Frank Aguiar, na sexta-feira (03). No sábado (04), a programação foi cancelada em virtude da chuva.

A programação completa pode ser conferida no site www.bertioga.sp.gov.br e no facebook Verão Azul Bertioga.

Arena Verão

Nesta sexta-feira (10), a partir das 10 horas, tem início a programação da Arena Esportiva Verão Saudável, dentro da programação do Verão Azul 2014. É um espaço reservado para as famílias, onde acontecerão aulas de dança, ginástica, alongamento e lambaeróbica para os adultos e as crianças terão a sua disposição futebol de sabão, cama elástica, castelo inflável e uma equipe completa de recreacionistas, realizando gincanas, brincadeiras e transmitindo noções de cidadania, principalmente com relação à economia de água e preservação das praias.

As ações são oferecidas gratuitamente, das 10 às 16 horas, aos sábados e domingos, até o dia 02 de fevereiro. A Arena Verão está instalada na praia da Enseada, em frente à Praça de Esportes Radicais João Carlos Ferreira Mathias dos Santos.

No mesmo local, a partir das 17 horas, acontece a Taça Cidade de Bertioga de Beach Soccer 2014. O torneio terá início nesta sexta-feira (10), com término previsto para 17 de fevereiro.

Tenda do Centro

TEXTO: Ana Cláudia Gomes – FOTOS: Renata de Brito

Email: imprensa@bertioga.sp.gov.br  - Site - www.bertioga.sp.gov.br

FOTOS:  www.flickr.com/photos/prefeituradebertioga