Ir para o conteúdo

Boracéia, Jd. Vicente de Carvalho e Centro, recebem obras de drenagem e pavimentação

29 de novembro de 2019

Esta semana foram assinadas as Ordens de Serviço para início das obras de drenagem e pavimentação nos bairros de Boracéia, Jardim Vicente de Carvalho e Centro. Importantes vias, que recebem diariamente centenas de pessoas.

Boracéia

Em Boracéia estão sendo realizados serviços de drenagem e pavimentação das ruas Prof. Geraldo Rodrigues Montemor, Ten. Afio Pecoraro Jr; e as Avenidas Aquelino Estebanez Nanni e Deputado Emilio Justo.

A ordem de serviço foi assinada na última quarta-feira (27). Os serviços serão realizados pela TMK Engenharia, empresa vencedora no processo licitatório. O investimento será de R$ 5. 207.622, 41 em recursos Municipais, alcançados através do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento).

Serão executados serviços de micro e macro-drenagem com a construção de calçadas e ciclovia com acessibilidade e sinalização.

Jardim Vicente de carvalho

A tão aguardada pavimentação das ruas Manoel Gajo e Epiphânio Batista, localizadas no bairro Jardim Vicente de Carvalho é realidade. Na quinta-feira (28) aconteceu a assinatura da ordem de serviço do trecho, que compreende a Rio-Santos até Usina de Itatinga.

As obras serão executadas pela Rural Construção Civil Eirelli EPP com recursos de R$ 2.791.374,18 provenientes do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento).

O valor será investido em importantes obras de drenagem e pavimentação, com aproximadamente 13.000m² e 1.500 metros lineares de asfalto. Ainda serão executados serviços de melhorias com calçadas e sinalização; e acessibilidade.

 Centro

A Rua Oswaldo Cruz, no Centro, que recebe diariamente centenas de estudantes e trabalhadores ganhará importante obra de infraestrutura urbana. Trata-se da drenagem e pavimentação asfáltica, no trecho entre a Rua Ayrton Senna e a Rodovia Rio Santos. A ordem de serviço foi assinada nesta sexta-feira (29).

A obra trará mais condições de acessibilidade, entre a área Central do Município e Bairro Jardim Vicente de Carvalho, atendendo, diariamente, milhares de pedestres e ciclistas que se utilizam da via publica. No local, serão executados serviços de drenagem, pavimentação, ciclovia e sinalização viária.

Os serviços serão executados pela ADR5 Construções Eirelli com recursos de R $ 1.176.882,39 provenientes do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), conforme informa a Secretaria de Obras e Habitação.