Ir para o conteúdo

Confira o expediente da Prefeitura no Carnaval

09 de Fevereiro de 2018

Segunda (12), terça (13) e quarta-feira (14) de Carnaval são pontos facultativos na Cidade e não haverá expediente nas repartições públicas.

Plantão do Refis – A Sala de Atendimento ao Contribuinte ficará aberta excepcionalmente no sábado (10), das 9 às 14 horas. Moradores e turistas poderão aproveitar para regularizar débitos de IPTU, ISS, ITBI e outras taxas.

Saúde – As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), a Unidade de Atendimento Especializado (UAE), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e o Núcleo de Apoio à Crianças Especiais (NACE) só abrem na quinta-feira (15). A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Municipal mantêm atendimento 24 horas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atende pelo número 192.

Serviços urbanos – De sábado (09) a quarta-feira (14), funcionarão os serviços de operação tapa buraco, serviços de manutenção, varrição manual, limpezas de praias, feiras livres e da orla. A coleta de lixo funciona normalmente.

Segurança – Serão mantidos em regime de plantão a fiscalização de trânsito e do comércio ambulante; o Departamento de Operações Ambientais (DOA), pelo telefone (13) 3317-7073, atende denúncias de crimes ambientais e poluição sonora; já a Guarda Civil Municipal (GCM), pelo 153; e a Defesa Civil, pelo número 199.

Turismo – O Forte São João estará aberto à visitação de moradores e turistas nos dias 9, 10, 11, 12 e 13 das 8 às 17 horas. O equipamento fica fechado nos dias 14 e 15 e volta às atividades normais ao meio dia do dia 16. A fortaleza fica no Parque dos Tupiniquins, na Avenida Vicente de Carvalho, Centro.

A Casa da Cultura só reabre na quinta-feira (15). No entanto, as feiras de artesanato e orgânicos que acontecem no local funcionam de sexta-feira (09) à segunda (12), das 14 às 21 horas. A Casa da Cultura fica na Avenida Tomé de Souza, 62, Centro.

Outros serviços – As unidades do Espaço Cidadão (Centro e Boracéia), onde funcionam os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, entre outros serviços, seguem o expediente do Paço Municipal, sem atendimento.