Ir para o conteúdo

Festa da Tainha é opção para o feriado

05 de julho de 2019

A tradicional Festa da Tainha do Lions Clube Bertioga é opção de lazer no feriado para moradores e turistas. A festa, que acontece na Tenda de Eventos, tem apoio da Prefeitura e a renda é revertida para projetos sociais. O evento é uma das principais festividades do calendário turístico da Cidade e segue até o final do mês, encerrando em 28 de julho.

O convite, que serve bem até três pessoas, segundo os organizadores, custa R$ 94 e dá direto a uma tainha na brasa, servida espalmada, arroz, farofa e vinagrete, além de pão à vontade. Às sextas-feiras, o jantar é servido a partir das 19h30. Aos sábados, almoço a partir do meio-dia e jantar a partir das 19h30. Aos domingos, o almoço também começa a partir do meio-dia.

SOCIAL

Com o dinheiro arrecadado, o Lions entrega enxovais para recém-nascidos, cadeiras de roda e banho, andadores e muletas, destina recursos a entidades com projetos aprovados e fiscalizados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), entre outros. O Lions também mantêm importantes projetos e ações junto à Prefeitura para beneficiar a comunidade.

SERVIÇO

42ª Festa da Tainha do Lions Clube Bertioga

Valor do convite: R$ 94

Data e local: Até 28/07, na Tenda de Eventos, Centro

Horários:

Sextas-feiras, a partir das 19h30

Sábados, almoço a partir do meio-dia e jantar a partir das 19h30

Domingos, almoço a partir do meio-dia