Ir para o conteúdo

Inscrições abertas para curso de capacitação do Corpo de Bombeiros

13 de setembro de 2018

Formação prepara alunos para atuarem como guarda-vidas e para participar de processo seletivo destinado aos temporários na Prefeitura.
 
Pessoas interessadas em capacitação profissional para atuar como guarda-vidas podem se inscrever no curso junto ao PB 14º GBMar do Município de Bertioga. O Grupamento de Bombeiros realizará gratuitamente as aulas entre os dias 1º e 19 de outubro.
 
Realizado anualmente com cerca de 50 a 60 inscritos, o curso conta com certificado ao final das três semanas de aulas e prepara os alunos para trabalhar como guarda-vidas em condomínios e entidades que necessitem deste serviço. Os formandos também podem participar de processo seletivo destinado à contratação de temporários na Prefeitura.
 
Para realizar o curso, é necessário ter idade mínima de 18 anos. A formação é destinada tanto para homens quanto às mulheres, que devem se inscrever na sede do Corpo de Bombeiros do Município, localizado à Rua Irmão Adorno, 74, Centro, das 9 às 16 horas. Os interessados ainda podem entrar em contato pelo telefone (13) 3317-1516.