Ir para o conteúdo

Prefeitura oferece vagas de estágio na área de arquitetura e engenharia civil

04 de julho de 2019

A Secretaria de Obras e Habitação da Prefeitura de Bertioga abriu nesta semana processo seletivo para contratação de dois estagiários do curso de arquitetura e três de engenharia civil. Os selecionadores receberão ajuda de custo de R$ 1.139,93 e vale transporte. Todos deverão trabalhar 30 horas semanais, podendo ser distribuídas de segunda a sábado. A duração do contrato é de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.
Para inscrição, os interessados devem comparecer até dia 15 de julho, das 9 às 16 horas, na Secretaria (Rua Luiz Pereira de Campos, 901 – Centro), para preencher ficha de inscrição e apresentar currículo.
As condições são: ser cidadão brasileiro; estar em dia com o serviço militar; estar no gozo dos direitos políticos; não possuir condenações criminais ou antecedentes criminais incompatíveis com o exercício das funções; estar matriculado a partir do 5º semestre em um dos cursos exigidos; e conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no edital.
A avaliação será no dia 24 deste mês e os candidatos passarão por entrevista e dinâmica de grupo, sendo possível analisar facilidade de trabalho em equipe e com o público alvo, além de desenvoltura, didática, e outras aptidões. Também será avaliado o conhecimento em CAD e o currículo. A relação dos candidatos selecionados será divulgada no Boletim Oficial Eletrônico do Município, disponível no site da Prefeitura: www.bertioga.sp.gov.br.
Para mais informações e para ter acesso ao edital completo, acesse o link:http://www.bertioga.sp.gov.br/wp-content/uploads/2019/06/BOM-897-WEB.pdf