Ir para o conteúdo

Tênis de Mesa: Bertioga mantém tradição e se destaca na modalidade

06 de dezembro de 2017

Os mesatenistas de Bertioga estão dando show na modalidade não só aqui no Município, mas em toda Baixada Santista. Só no Circuito Bertioga de Tênis de Mesa foram conquistadas 200 medalhas e no Circuito da Baixada Santista, dois bertioguenses sagraram-se campeões, os atletas Diomario Jesus (Infantil) e Sebastião Pereira (Juvenil).

Considerada a competição mais tradicional da modalidade, o circuito aconteceu no último dia 26, no Clube Saldanha da Gama, em Santos, com a participação de cerca de 300 atletas de todo litoral paulista. Já o Circuito de Bertioga teve sua última etapa no último domingo (30), no Ginásio Municipal de Esporte Alberto Alves, com a participação de 150 atletas.

A Escola Giusfredo Santini sagrou-se campeão Na disputa, seguida pela Saldanha da Gama, de Santos e a EE Maria Aparecida Pinto de Abreu Magno. A competição contou com atletas das cidades de Santos, São Vicente, Guarujá, São Sebastião, Caraguatatuba e São Paulo.

Foram campeões do Circuito 2017 os atletas: Nayara Cavalcanti (Sub9), Taina Orsi (Sub11), Vitoria dos Santos (Sub13), Hallana dos Santos (Sub18), Irene Duarte (Master), Roseli Fernandes (Servidor), Yuri Souza (Sub9), Michael Rosário (Sub11), Claudio Henrique Rocha (Sub13), Leonardo de Melo (Sub15), Sebastião Ricardo Neto (Sub18), Ariovaldo Serafim (Master), Victor Alfeu (Adulto) e Leonardo Cunha de Oliveira (Servidor).