Ir para o conteúdo

Vila do Bem Indaiá oferece mais de 100 vagas para cursos gratuitos

07 de novembro de 2019

A Vila do Bem Indaiá está com vagas abertas para diversas atividades culturais e de qualificação profissional, com oportunidades para pessoas de todas as idades. Nesta sexta (08), das 9 às 16 horas, começam as inscrições para ballet, violão e aquarela. Já na terça (12), das 10 às 16 horas, abrem as vagas para os cursos de panetone e colomba pascal, realizados pelo Fundo Social de Solidariedade.

INSCRIÇÕES

Para participar dos cursos do Fundo Social é necessário ter a partir de 16 anos e levar RG e comprovante de residência. São oferecidas 100 vagas para os cursos de ballet, violão e aquarela. A idade mínima para o curso de violão é de oito anos, enquanto o ballet de 04 a 11 anos; e aquarela a partir dos seis anos.

Para garantir uma das vagas das atividades culturais, além de ter a idade exigida, os candidatos devem possuir renda familiar de até três salários mínimos e estarem matriculados na rede pública de ensino no Município (no caso de pessoas em fase escolar).

No ato da inscrição, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: cópia do RG ou certidão de nascimento dos alunos; comprovante de residência; uma foto 3×4 do aluno; comprovante de renda familiar; declaração escolar comprovando que o menor está matriculado em escola da rede Municipal ou Estadual de Bertioga.

Para as aulas de ballet, o candidato à vaga deve apresentar atestado médico de aptidão física. Lembrando que os responsáveis devem apresentar original e cópia do RG, ou documento que comprove que é o responsável legal pelo menor.

SERVIÇO
A Vila do Bem Indaiá está localizada na Rua José da Costa e Silva Sobrinho, s/n.