Prefeitura antecipa pagamento de outubro

27 de outubro de 2021

Prefeitura antecipa pagamento de outubro

A Prefeitura antecipa para esta quinta-feira (28) o pagamento dos salários, referente ao mês de outubro, aos servidores públicos municipais.

A medida se dá em razão do ponto facultativo desta sexta (29), em celebração ao dia do servidor público.

Os servidores que não realizaram a abertura e assinatura de conta, junto ao banco Santander no prazo, deverão comparecer à Agência pois o salário deste mês será depositado em uma Conta Salário do Banco Santander, aberta especificamente para essa finalidade.

A agência do Santander ficará à disposição dos funcionários, de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas, para esclarecimento de dúvidas, abertura de contas, cadastramento de biometria, renegociação, entre outros serviços.

Agência Santander Bertioga – Avenida Anchieta, 103, Centro.