Prefeitura entrega iluminação do Trevo do Riviera

14 de maio de 2022

Prefeitura entrega iluminação do Trevo do Riviera

Investir na iluminação pública é prioridade em Bertioga. Para isso, a Prefeitura segue instalando nova iluminação nas principais vias da Cidade, que garantirão maior segurança e comodidade para a população. Nesta sexta (13), foi a vez do Trevo do Riviera, localizado na Rodovia Rio-Santos, ser beneficiado com o serviço.

Com um investimento de R$ 584.763.80, o trecho, ao todo, recebeu 34 postes com 104 luminárias de LED.  A nova instalação possibilita que mais de 1000 metros de pistas sejam iluminados.

A iluminação, além de inibir criminalidade na área, possui um consumo menor de energia e uma vida útil maior, o que gera economia ao erário público.

MAIS ILUMINAÇÃO

Nos últimos anos, o Município também iluminou outros trechos da Rodovia-Rio Santos. Os locais que receberam a melhoria foram os Trevos do Jardim Raphael, do Rio da Praia e da Entrada da Cidade, além da Ponte sobre o Rio Itapanhaú.