Troca de alimentos por ingressos para os shows do aniversário de Bertioga inicia nesta quinta-feira (12)

12 de maio de 2022

Troca de alimentos por ingressos para os shows do aniversário de Bertioga inicia nesta quinta-feira (12)

A troca de alimento por ingressos solidários para os shows em comemoração aos 31 anos de Bertioga inicia nesta quinta-feira (12), na Vila do Bem Boraceia e Fundo Social de Solidariedade. O ingresso solidário valerá para o setor pista comum. 

 

Os interessados poderão trocar 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo e leite em pó) ou 1 litro de óleo, pelo ingresso. 

 

Os produtos devem estar em perfeitas condições e ter no ato da troca no mínimo 30 dias de validade.

 

As trocas podem ser realizadas nos dois postos, de segunda a sexta, das 10 às 16 horas, e aos sábados e feriado, das 9 às 14 horas.

 

Para a troca, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar um documento de identidade com foto. Será permitida a troca de até dois ingressos por pessoa para cada show. 

 

 

Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em vulnerabilidade que são assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

 

 

VENDA DE INGRESSOS

 

Para os shows de Pedro Sampaio e Zé Felipe, no dia 18 de maio, além do setor pista comum (ingresso solidário), haverá as opções pista premium e Camarote Imperial. 

 

Os ingressos para esses setores podem ser comprados online e em pontos de vendas físicos, a partir desta quinta-feira (12).

 

Os locais para a compra de ingresso são:  J&M Eletrônicos e Roupas, KNN Idiomas, Açaí Bertioga e Pastel Bertioga. 

 

Já a venda online será realizada através do site: https://www.guicheweb.com.br/31-anos-de-wp_16848. Os valores variam de acordo com o setor escolhido.

 

 

BERTIOGA 31 ANOS 

 

Bertioga vai celebrar 31 anos em grande estilo. A festa começa no dia 18, com Pedro Sampaio e Zé Felipe. De 19 a 21 de maio, acontece o Festival Gospel, com Fernandinho (19/05), Anderson Freire (20/05) e Padre Alessandro Campos (21/05). Os portões da Arena de Eventos, na Entrada da Cidade, serão abertos às 19 horas. 

 

A programação de aniversário da Cidade faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, com foco no turismo, aquecimento da economia e geração de emprego. 

 

 

SERVIÇO 

 

Pontos de troca do Ingresso Solidário 

 

- Vila do Bem Boraceia

Endereço: Av. Henrique Arcuri, 99 - Boraceia

 

- Fundo Social de Solidariedade 

Endereço: Rua Walter Pereira Prado, 77, Centro