22 de março de 2024

Casamento à beira-mar: sonho de cerimônia realizada em Bertioga

Casamento à beira-mar: sonho de cerimônia realizada em Bertioga
Bertioga é um destino encantador que se destaca não apenas pela beleza natural das praias, mas também como um cenário perfeito para casamentos inesquecíveis. Com uma extensa faixa de areia que se estende por 33 quilômetros, é uma opção perfeita para casamento de amantes da natureza.

A psicopedagoga Graziele Sanches contou sobre a experiência em casar na Praia da Enseada, no bairro Vista Linda. "Nosso casamento foi planejado com muito zelo e carinho, tendo sempre em mente o bem-estar dos nossos convidados", compartilhou.

Um dos critérios primordiais na escolha desta praia foi a tranquilidade do local, aliada à conveniente localização próxima ao local da recepção dos convidados. Graziele e seu esposo prepararam dois ambientes distintos para a celebração: um na praia, onde a cerimônia ocorreu, e outro para a recepção, proporcionando diferentes experiências aos presentes.

"Sempre sonhei em casar na praia, meu esposo mais ainda", brincou Graziele. "A experiência foi simplesmente fantástica! Saiu tudo do jeito que planejamos. No dia do casamento, eu estava super tranquila e acredito que o ambiente na praia contribuiu de forma positiva”, e contou.

Graziele acrescentou que pode desfrutar do casamento, em meio a um dia de sol e com o privilégio de ter o mar como decoração.

Em Bertioga há uma variedade de opções para cerimônias personalizadas, desde casamentos pequenos e íntimos até celebrações maiores e mais extravagantes. Quanto ao custo do casamento, há opções para todos os gostos e todos os bolsos.

“Tentamos economizar em todos os aspectos, e conseguimos realizar o casamento com 5 mil reais”, comentou Graziele, que disse ter optado por uma decoração simples e um ambiente encantador.

Para os casais que também sonham com um casamento à beira-mar, Graziele oferece um conselho simples: "Se o seu sonho é casar na praia, por que não realizá-lo? Há tantas praias maravilhosas em Bertioga, cada uma com a própria beleza, que tornam o seu casamento único e inesquecível”, ressaltou.

Como realizar o casamento na praia
São diversas as opções de praias em Bertioga para realizar a cerimônia. Entre elas, estão a Praia da Enseada no centro de Bertioga, a praia de Riviera com todo o glamour, a praia de Boracéia, e as praias de São Lourenço, Guaratuba e Itaguaré com tranquilidade e calmaria, como também o Cantão do Indaiá.

Após escolher a praia perfeita para o seu casamento, é fundamental reservar o local com antecedência, no Poupa Tempo de Bertioga, localizado na Avenida 19 de Maio, 684. Basta realizar o agendamento pelo site: https://www.bit.ly/agenda-casamento-pmb

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.