Bertioga tem cenários perfeitos para realizar o sonho de casar na praia

6 de julho de 2023

Bertioga tem cenários perfeitos para realizar o sonho de casar na praia

O sonho de casar na praia pode se realizar em Bertioga. A cidade é ideal para o casamento à beira-mar. As opções de lindas e limpas praias agradam todos os gostos, pois vão desde lugares mais paradisíacos até mais sofisticados. Os noivos têm a disposição 33 quilômetros de faixa de areia.

A vista no Centro da Cidade, na Praia da Enseada em frente ao Forte São João, é perfeita. Além de ter a primeira fortaleza do Brasil como testemunha do casório, os apaixonados também contam com a vista do Canal de Bertioga.

Toda a extensão da Praia da Enseada proporciona um visual incrível e o pôr do sol ajuda a compor o cenário. A praia do Cantão do Indaiá é um espetáculo à parte. E para quem gosta de glamour, o bairro Riviera é o lugar ideal.

Cheias de belezas e com mais calmaria, as praias de São Lourenço, Guaratuba e Itaguaré são de tirar o fôlego. Nestes locais as praias são praticamente desertas e ficam dentro de um parque natural com a floresta tocando a areia. E a praia de Boracéia fecha as opções com chave de ouro.

Após escolher a praia perfeita para o casamento, é hora de reservar o local com no mínimo 30 dias de antecedência. Basta ir ao Poupa Tempo de Bertioga, localizado à Avenida 19 de Maio, 684. O agendamento pode ser feito pelo site: https://www.poupatempo.sp.gov.br/wps/portal/poupatempoTaOn/servicos/intermediarias/municipios/bertioga/servicos-municipais

A lista de documentos necessários para entregar no Poupa Tempo está na aba Cidadão, no site da Prefeitura, mas também pode ser acessada pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeZiB5rO2dH1JDW2TrpDrDrf50PbKW8FbEp1AGemVe9hGLfaA/closedform