Conheça Bertioga

Com mais de 90% de sua extensão consagrada como preservação permanente, a Estância Balneária de Bertioga proporciona aos seus moradores e visitantes uma experiência singular, onde as sinergias entre a natureza e a narrativa histórica se entrelaçam de maneira extraordinária.

Figurando entre os destinos turísticos proeminentes do Estado de São Paulo, nossa cidade ostenta a quinta posição no pódio das cidades mais ansiosas pelos viajantes em 2023, conforme divulgado recentemente pelo Governo Estadual. Este território, cuja relevância foi marcante no desenvolvimento do país, abriga em seu complexo turístico a exuberância da Mata Atlântica, praias de rara beleza e um patrimônio edificado que atesta cinco séculos de história.

Bertioga desfruta de 33 quilômetros de praias propícias ao banho de mar, proporcionando momentos de deleite e possibilitando a prática de uma diversidade de esportes, beneficiada por condições ímpares de balneabilidade. As praias se distribuem entre Enseada, São Lourenço, Itaguaré, Guaratuba e Boracéia, cada uma oferecendo um convite irresistível à exploração e ao prazer de sua singularidade.

Este recanto se apresenta como o destino predestinado daqueles que sempre desvendam a riqueza da cultura caiçara, uma característica intrínseca às paisagens litorâneas do Brasil.
História

História

Conheça História
Próximo
Anterior

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.