Trilha da Garganta do Gigante

Esta trilha esportiva de alto impacto é destinada a aventureiros com preparo físico para enfrentar longos percursos. O caminho atravessa áreas alagadas e apresenta diversos desafios naturais, como vales e rios. Originando-se na trilha da Família Pinto, o percurso segue ao longo da base da serra, culminando na impressionante Garganta do Gigante, situada a 300 metros de altitude. Este local é um verdadeiro paraíso para esportistas dedicados, aventureiros destemidos, entusiastas da observação de aves e fotógrafos apaixonados pela natureza.

Com uma extensão total de 18.000 metros, a trilha exige um alto grau de dificuldade, prometendo desafios intensos ao longo do percurso. Reserve aproximadamente 10 horas para a jornada de ida e volta, entregando-se a uma experiência única de imersão na natureza e conquistas esportivas ao longo da estimulante Trilha da Garganta do Gigante.

Obs: essa trilha está suspensa temporariamente para o ecoturismo.

Apenas turismo de aventura com agendamento prévio é possível acessar essa trilha.

Entre em contato para a visitação:

-Associação Bertioguense de Ecoturismo (ABECO):(13) 99728-9614 (ligação e WhatsApp)

e-mail: abecotur@gmail.com

Instagram: @abecotur

-Associação de Monitores Locais de Bertioga (AMOLB):(13) 99786-7426 99701-6451 (apenas WhatsApp)/

e-mail: monitores_bertioga@hotmail.com

Instagram: @monitores.bertioga