Agita Bertioga terá Torneio de Basquete 3x3 neste sábado (28)

25 de janeiro de 2023

Agita Bertioga terá Torneio de Basquete 3x3 neste sábado (28)

A quadra de basquete do Complexo Pé N’Areia neste sábado (28) recebe o Torneio de Basquete 3 × 3. O evento acontece a partir das 9 horas, na Arena Esportiva, localizada na Avenida Tomé de Souza, na Orla da Praia.

A competição será disputada em categoria única. Haverá premiação para as equipes campeãs e vice-campeãs.

A programação da Arena Esportiva segue até o dia 29 de janeiro, com diversas atividades esportivas e culturais. A atração faz parte do Agita Bertioga 2023, evento do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, que tem como objetivo aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar empregos.

Confira a programação da Arena Esportiva:

29/01- Festival Esportivo de Inclusão Social

Quarta a domingo, 10, 15, 18 e 19 horas: Fit Dance/ Dança Aeróbica

Sábado e domingo, das 16 às 18 horas: Shows gratuitos com artistas locais

Arenas de verão

Neste verão, além da Arena Esportiva, na Praia da Enseada, o Agita Bertioga conta com mais duas arenas, na Riviera e em Boraceia.

Em Boraceia, a Arena Multiuso é sede de uma incrível estação de jogos até o dia 29 de janeiro. Os fãs do universo geek ainda poderão participar do concurso de cosplay, nos dias 27, 28 e 29 de janeiro.

Já a Arena Radical vai agitar a Praia de Riviera, de 20 de janeiro a 21 de fevereiro, com oficina de slackline, paredão de escalada, bungee jump e o bar nas alturas. A atração terá também diversas apresentações musicais.