Ir para o conteúdo

Avenida Marginal Norte, em Bertioga, recebe pavimentação

13 de maio de 2022

Os trabalhos de infraestrutura urbana em Bertioga não param. Para proporcionar mais qualidade de vida à população, a Prefeitura deu continuidade à pavimentação da Avenida Marginal Norte nesta semana. O trecho contemplado fica entre os bairros Jardim Raphael e Chácaras. A via também recebeu obras de drenagem e calçadas acessíveis.

“Bertioga está no caminho certo. Seguimos trabalhando para transformar a cidade e levar mais dignidade aos bertioguenses”, afirmou o prefeito Caio Matheus.

O investimento é de R$ 2.262.665,32 com recurso do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). A obra é executada pela TMK Engenharia. De acordo com a Secretaria de Obras e Habitação, a previsão é que o serviço seja concluído ainda neste mês.

Além de se tornar uma nova opção de trajeto, a Avenida beneficiará os futuros moradores das 1500 moradias do conjunto habitacional Caminho das Árvores, no Jardim Raphael. O empreendimento é um dos maiores projetos habitacionais do Estado e beneficiará cerca de 6000 pessoas com apartamentos de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

A construção faz parte do programa Minha Casa Minha Vida – Entidades, do Governo Federal, em parceria com o Governo do Estado, pelo programa Casa Paulista.