Avenida Marginal Norte, em Bertioga, recebe pavimentação

13 de maio de 2022

Avenida Marginal Norte, em Bertioga, recebe pavimentação

Os trabalhos de infraestrutura urbana em Bertioga não param. Para proporcionar mais qualidade de vida à população, a Prefeitura deu continuidade à pavimentação da Avenida Marginal Norte nesta semana. O trecho contemplado fica entre os bairros Jardim Raphael e Chácaras. A via também recebeu obras de drenagem e calçadas acessíveis.

“Bertioga está no caminho certo. Seguimos trabalhando para transformar a cidade e levar mais dignidade aos bertioguenses”, afirmou o prefeito Caio Matheus.

O investimento é de R$ 2.262.665,32 com recurso do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). A obra é executada pela TMK Engenharia. De acordo com a Secretaria de Obras e Habitação, a previsão é que o serviço seja concluído ainda neste mês.

Além de se tornar uma nova opção de trajeto, a Avenida beneficiará os futuros moradores das 1500 moradias do conjunto habitacional Caminho das Árvores, no Jardim Raphael. O empreendimento é um dos maiores projetos habitacionais do Estado e beneficiará cerca de 6000 pessoas com apartamentos de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

A construção faz parte do programa Minha Casa Minha Vida – Entidades, do Governo Federal, em parceria com o Governo do Estado, pelo programa Casa Paulista.