Bairros de Bertioga recebem zeladoria

16 de julho de 2021

Bairros de Bertioga recebem zeladoria

Boraceia, Albatroz, Vista linda, Indaiá e Centro estão entre os contemplados

A zeladoria e limpeza urbana são realizadas periodicamente em diversos pontos da cidade, melhorando a qualidade de vida da população e cuidando do meio ambiente. Nesta semana, o trabalho de roçada será executado no Jardim Albatroz, Vista Linda e no Indaiá na extensão da orla da praia, no portal de entrada na rodovia Rio Santos e na Rua Daniel Ferreira.

Em Boraceia foram executados serviços de raspagem, já o Centro recebeu raspagem manual e pintura de guias. O Serviço de Cata Poda e Cata Treco atenderão os bairros: Centro e Indaiá.

As equipes de serviços urbanos em conjunto com a equipe de sinalização também realizaram a pintura das faixas de trânsito na Avenida Vicente de Carvalho na região central.

SERVIÇO: As coletas realizadas pelo Cata Treco e Cata Poda atendem de acordo com o cronograma da agenda. Solicitações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, pelo telefone (13) 3319-8035.

Cata Poda

Tem a finalidade de recolher resíduos verdes, como galhos, grama, ramos ou podas de árvores, troncos, madeiras, arbustos e todo tipo de vegetação em geral. O serviço não contempla corte ou supressão de árvores.

Cata Treco

O Cata Treco é um serviço gratuito de coleta de materiais inservíveis, tais como: janelas, portas, móveis velhos, eletrodomésticos, madeiras, entre outros objetos descartáveis de grande porte que não podem ser recolhidos pela coleta seletiva. É importante lembrar que o serviço não contempla retirada de resíduos de construção civil (entulhos).