Ir para o conteúdo

Bertioga abre inscrições para o programa ‘Bolsa Empreendedor’

15 de outubro de 2021

Voltado para empreendedores informais em situação de vulnerabilidade, o programa ‘Bolsa Empreendedor’, do Governo do Estado, segue com inscrições abertas até domingo (24).

A iniciativa oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) e os interessados podem se inscrever através do site: bolsadopovo.sp.gov.br/portal/BolsaEmpreendedor/index.

Além do auxílio financeiro que será pago em duas parcelas de R$ 500,00 (quinhentos reais), o programa oferece qualificação empreendedora por meio do “Empreenda Rápido” do Sebrae SP (online ou presencialmente), formalização do negócio como MEI (Microempreendedor Individual) ou outra natureza jurídica.

Para participar, é necessário ser morador de Bertioga, ter mais de 18 anos, estar desempregado ou ser Micro Empreendedor Individual (MEI). Terão prioridade as mulheres, jovens, pretas (os), pardas (os), indígenas ou PcD (Pessoa com Deficiência).

A divulgação dos candidatos selecionados na primeira chamada acontecerá até 01 de novembro e a comunicação será via SMS e e-mail.

Em caso dúvidas, os interessados podem acessar o site: https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/ ou entrar em contato com o PAT Bertioga através dos telefones: (13) 3319-9715 ou (13) 3319-9716.

SERVIÇO

Posto ‘Sebrae Aqui’ fica localizado na Vila do Bem Centro, na Avenida Anchieta, 392, Sala 3.