Bertioga altera itinerários de linhas municipais e intermunicipais a partir de 9 de julho

30 de junho de 2022

A partir do dia 9 de julho os itinerários das linhas municipais e intermunicipais que partem do Centro para a Riviera e vice-versa serão alterados. A mudança tem o objetivo de proporcionar mais segurança aos usuários do transporte público, já que o novo trajeto percorrerá nas marginais da Rodovia Rio-Santos.

Devido à mudança, a partir da data, os abrigos instalados no trecho que compreende a entrada da Rua José Carlos Pace até o condomínio Hanga Roa serão desativados. O mesmo ocorrerá com os pontos localizados entre a entrada do Citymar e o trevo do Jardim Raphael.

CONFIRA O NOVO ITINERÁRIO:

Centro – Riviera:

Rodovia Manoel Doutor Manuel Hipólito Rego (Rio-Santos), Av. Marginal (entrada na Rua José Carlos Pace), Terminal Rodoviário, Av. Marginal e Rodovia Doutor Manuel Hipólito Rego (em frente ao condomínio Hanga Roa).

Riviera - Centro:

Rodovia Manoel Hipólito do Rego (entrada no Citymar), Av. Bruno Covas e Rodovia Doutor Manuel Hipólito Rego (Jardim Raphael).