Bertioga realiza Corujão da Vacinação nesta terça (26) e quarta (27)

25 de outubro de 2021

Bertioga realiza Corujão da Vacinação nesta terça (26) e quarta (27)

A fim de alcançar um maior público, a Prefeitura de Bertioga realizará nesta terça (26) e quarta-feira (27) o Corujão da Vacinação contra a Covid-19. A ação é voltada para aplicação de primeiras, segundas e terceiras doses da vacina. A ação acontece no Ginásio de Esportes Alberto Alves, das 17 às 20 horas.

A primeira dose é destinada aos adolescentes acima de 12 anos, agendados no site vacinajabertioga.com.br. Já para receber a segunda dose ou a dose adicional não é preciso agendar.

Poderão tomar a terceira dose os idosos com 60 anos ou mais, pessoas com comorbidades, profissionais de saúde e educação, imunizados com a segunda dose até o dia 31/05, além de imunossuprimidos que receberam a segunda dose há mais de 28 dias.

DOCUMENTOS


Os adolescentes precisam apresentar comprovante de residência na Cidade, documento de identidade com foto, CPF, cartão SUS (se possuir) e protocolo de agendamento. Este público deve estar acompanhado dos pais ou responsáveis ou apresentar um termo de responsabilidade preenchido e assinado pelos mesmos.

As pessoas da segunda e terceira dose devem comparecer ao Ginásio com a carteira de vacinação, documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência no Município. Os profissionais de saúde e educação, além dos documentos acima, devem apresentar um documento que comprove o vínculo empregatício. Já as pessoas com comorbidades, um que comprove a comorbidade.

SERVIÇO
Ginásio de Esportes Alberto Alves – Av. Manoel da Nóbrega, 273, Centro.