Bertioga realiza orientações de trânsito em  escolas públicas

13 de maio de 2022

Bertioga realiza orientações de trânsito em  escolas públicas

As escolas municipais e estaduais de Bertioga estão recebendo o projeto “Trânsito mais Seguro”. A campanha, realizada pela Prefeitura, iniciou no dia 2 de maio e ocorre na entrada e saída dos alunos nos períodos matutino e vespertino.

A ação tem o objetivo de orientar os motoristas, motociclistas e pedestres  quanto as possíveis irregularidades, como parada em fila dupla e estacionamento irregular. Além disso, faz parte da programação do “Maio Amarelo”, campanha nacional de conscientização para o alto índice de mortes e feridos no trânsito.

“As orientações têm finalidade educativa, a fim de gerar mais harmonia para o trânsito e segurança”, ressaltou o diretor de Trânsito e Transportes, Mário Marques.