Bertioga retoma eventos esportivos em outubro

8 de outubro de 2021

Bertioga retoma eventos esportivos em outubro

Com o avanço da vacinação e a retomada das atividades, Bertioga volta a sediar eventos esportivos a partir deste mês. Seguindo protocolos de biossegurança, a Cidade receberá até o fim do ano 12 competições, com apoio da Prefeitura, envolvendo centenas atletas do município e de várias partes do País.

“Bertioga sempre se destacou no turismo esportivo. A retomada segura e responsável das competições, mantém a Cidade na rota dos grandes eventos esportivos, movimentando o trade turístico e aquecendo a economia”, afirmou o prefeito.

Para a participação nas competições é exigida aos atletas a apresentação da carteira de vacinação contra Covid-19, além de haver largadas intermitentes para evitar o contato entre os competidores. Algumas das premiações serão feitas no momento em que o atleta finalizar a prova, a fim de evitar aglomerações.

Entre os eventos estão: triátlons, corridas, campeonato de futevôlei, surfe e provas aquáticas de alto rendimento, como a tradicional Travessia 14 Bis.

O diretor de Esportes ressalta que a programação de eventos esportivos está sendo retomada gradativamente, de forma segura. “Depois de um bom tempo parados em função da pandemia, com cautela e muita alegria estamos retornando os eventos esportivos”, comenta.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Outubro