‘Bertioga Cidade Natal’: Acendimento da iluminação natalina acontece nesta sexta (26)

25 de novembro de 2021

‘Bertioga Cidade Natal’: Acendimento da iluminação natalina acontece nesta sexta (26)

Árvore de natal com 26 metros de altura, Túnel Iluminado e pista de patinação no gelo são algumas das novidades para este ano

Bertioga dá início, nesta sexta-feira (26), à quarta edição do “Bertioga Cidade Natal” com o acendimento da iluminação natalina. As avenidas 19 de Maio, Anchieta, Vicente de Carvalho e Tomé de Souza já estão decoradas e diversos pontos da Cidade se encherão de luz e cor para entrar no clima da época mais encantadora do ano.

Na 19 de Maio, coqueiros e bolas de natal  iluminados, instalados próximo ao letreiro “Eu amo Bertioga”, deixarão a avenida ainda mais charmosa.

A magia também estará presente na Entrada da Cidade e nos bairros Vicente de Carvalho, Rio da Praia, Indaiá, Chácaras e Boracéia, decorados com belas árvores.

Quem passar pelo Canal de Bertioga, no Centro, não poderá deixar de apreciar a árvore de natal de 26 metros de altura decorada com a temática marítima e coberta por milhares de microlâmpadas, além de um lindo balão iluminado.

A região central também contará com outras novidades este ano a partir do dia 3 de dezembro. O Boulevard, localizado próximo ao Forte São João, ganhará um Túnel Iluminado com praça de alimentação. A estrutura de 100 metros de extensão abrigará food trucks, com variadas opções gastronômicas.

Outra atração será a pista de patinação no gelo com 60 m², instalada no Parque dos Tupiniquins. O local vai funcionar das 15h às 23h59. O ingresso custará R$ 30 e dará direito a um passeio de 30 minutos. Poderão patinar adultos e crianças acima de 6 anos. O uso de equipamentos de segurança é obrigatório.

PROGRAMAÇÃO DE NATAL

Entre os dias 10 e 18 de dezembro, a Tenda de Eventos, ao lado do Forte São João, será palco das atrações culturais do “Bertioga Cidade Natal”. A programação, totalmente gratuita, terá apresentações de música, dança, grandes orquestras e peças teatrais.

Seguindo os protocolos sanitários, será obrigatório o uso de máscara e a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19, físico (carteirinha) ou digital, através dos aplicativos ConectSUS e Poupatempo, na entrada dos eventos.

CONFIRA A AGENDA:

10/12, 20 horas – Orquestra SP Big Band

11/12, 20 horas – Orquestra Cordas da Cultura

12/12, 20 horas – Apresentação dos alunos de música da Prefeitura

13/12, 19 horas – Peça teatral “Encantos do Natal”

14/12, 19 horas – Show Circense de Natal

15/12, 14 e 20 horas – Peça teatral “Congelados: Uma aventura na neve”

16/12, 20 horas – III Espetáculo de Ballet

17/12, 20 horas – Orquestra da Fundação 10 de agosto

18/12, 20 horas – Peça teatral “Acenda a Luz do Natal”

 SERVIÇO

 Tenda de Eventos – Av. Tomé de Souza, s/nº, Centro (ao lado do Parque Tupiniquins).