Ir para o conteúdo

Castramóvel chega a Boraceia em fevereiro

25 de janeiro de 2023

 

 

O Castramóvel, trailer equipado para a realização de cirurgias de castração em cães e gatos, chega a Boraceia em fevereiro.

 

O veículo utilizado ficará estacionado, a partir do dia 1 de fevereiro, no Espaço Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA).

 

O agendamento pode ser realizado via Whatsapp com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), pelo número (13) 3316-4079, das 9 às 17 horas. Os tutores serão orientados quanto ao procedimento, bem como sobre a medicação e equipamentos de proteção pós-cirúrgica.

 

Recomendações

No dia da cirurgia, o acompanhante do animal precisa levar documento de identificação e comprovante de residência com endereço do bairro. O animal deve estar em jejum para realizar a operação.

 

Os pets devem ser transportados em segurança. Os cães em coleira e guia; e os gatos em caixas de transportes, bolsas fechadas com ventilação ou fronhas de tecido leve, já que, após o procedimento, os animais não podem andar.

 

Centro de Controle de Zoonoses

Os serviços gratuitos de castração para cães e gatos, podem ser realizados também no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), após consulta com veterinário. Os atendimentos clínicos acontecem às segundas, quartas e sextas das 8 às 13 horas, por ordem de chegada.

 

Serviço

Espaço ADRA – Avenida Deputado Emílio Justo, 300.