‘Em Bertioga, o Verão é + Cultura’ tem tributo a Bob Marley no sábado

9 de janeiro de 2018

‘Em Bertioga, o Verão é + Cultura’ tem tributo a Bob Marley no sábado

‘ONE LOVE Marley Project’ e Viberoots se apresentam a partir das 21 horas, no palco montado na Tenda de Eventos, no Centro

O projeto ‘Em Bertioga, o Verão é + Cultura’, da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, que tem atraído milhares de pessoas, levará muito reggae de qualidade para o palco montado na Tenda de Eventos, ao lado do Forte São João, no Centro. Neste sábado, dia 13, a partir das 21 horas, se apresenta a banda ONE LOVE Marley Project. A abertura fica por conta da ‘Viberoots’. Os shows são gratuitos.

A ‘ONE LOVE Marley Project’ reúne músicos experientes do estado de São Paulo em um tributo ao rei do reggae. Eles apresentam show enérgico e vibrante, com uma fusão de ritmos jamaicanos e brasileiros como samba, xote, baião, afoxé e samba-reggae, mesclados com elementos de blues, rock e música latina, em arranjos únicos, criativos e inovadores.

O ‘ONE LOVE Marley Project’ é considerado pela crítica um dos melhores do país no segmento reggae. No repertório, o grupo executa grandes sucessos como ‘Could You Be Loved’, ‘Jamming’, Buffalo Soldier’, ‘Is This Love’, ‘Concrete Jungle’ e ‘Redemption Songs’.

A banda é formada por Marcello Pagotto, baixista, que já se apresentou no Cavern Club, em Liverpool; Cris Monteiro, percussão, que já tocou com o músico Otto; Marcelo Alves, baterista, que participou do Roobisco Jazz Festival em Amsterdam, na Holanda; Areias, guitarra e voz, que já acompanhou Wilson Simonal; Paulinho Paes, guitarrista, violonista e compositor com mais de vinte anos de carreira; Victor Mas, trompetista, vencedor do Concurso de Trompete de Isle sur La Sorgue na França; e Michel Castore, trombone, solista da Big Band Jovem de Atibaia.

Show de abertura

Abre a noite a ‘Viberoots’, que apresenta por meio do reggae mensagens de positividades, paz, amor e união. As canções autorais se misturam a covers, que vêm conquistando espaço com o público. A banda está na estrada desde 2009 e toca regulamente nas principais casas da Baixada Santista. Em dezembro de 2017, lançaram o segundo disco, Chamado, pelo selo Lab Produz, com 10 músicas autorais. “Preparamos um show mesclando músicas próprias desse novo disco, versões de músicas como Tim Maia, e alguns covers de grandes sucessos do reggae nacional e internacional”, conta o vocalista Paulo Amoedo, o ‘Paulinho Vibe’.

Programação de ‘tributos’ segue até 03 de fevereiro

A programação ‘Em Bertioga, o Verão é + Cultura' está cheia de atrações e atraindo público de diversas regiões da Baixada. No último sábado, dia 6, o público pode voltar ao tempo com o show da banda Zoombeatles, que reuniu milhares de pessoas, relembrando os sucessos dos Beatles. Com muita animação, a banda interpretou sucessos como Help, She Loves You, Let It Be, Hey Jude e Come Together. O show foi aberto pela banda Bili Pamx, que levou o público ao delírio.

Confira as próximas apresentações:

20/01 – 18 horas - 3º Berti Rock Festival
27/01 – 21 horas - Summer Gospel
03/02 – 21 horas - Charles Maia (Cover Tim Maia) e Aquarela Musical (MPB)