Ir para o conteúdo

Festival Água na Boca reúne gastronomia regional e mundial em Bertioga

05 de agosto de 2022

Prepare-se para viver a melhor experiência gastronômica do litoral de São Paulo. Vem aí, o Festival Água na Boca, em Bertioga. O evento acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de agosto e 2, 3 e 4 de setembro, no Parque dos Tupiniquins.

Restaurantes da cidade trarão o melhor da gastronomia regional e mundial. No cardápio, pratos da culinária italiana, japonesa, contemporânea, carnes e doces, além de opções veganas. Todos com preços acessíveis.

O evento contará ainda com a participação de entidades. O Lions Clube Bertioga traz de volta a tradicional tainha na brasa, prato principal da festa que foi sucesso no mês de julho. Já a Colônia dos Pescadores Z-23 vai servir o famoso camarão na moranga. A APAE também marcará presença no festival com o delicioso sanduíche de pernil com fritas.

Além de experimentar o menu variado das ilhas gastronômicas, o público poderá participar de aulas show com chefes renomados, curtir apresentações musicais e atrações culturais.

PROGRAMAÇÃO

O Festival Água na Boca acontecerá às sextas-feiras, das 17 às 23 horas; aos sábados, das 10 às 23 horas; e aos domingos, das 10 às 16 horas.

SERVIÇO

Parque dos Tupiniquins – Av. Vicente de Carvalho, 702 – Centro.