Festival Gospel com Fernandinho, Anderson Freire e Padre Alessandro Campos marca aniversário de Bertioga

14 de maio de 2022

Festival Gospel com Fernandinho, Anderson Freire e Padre Alessandro Campos marca aniversário de Bertioga

Bertioga terá um super Festival Gospel para celebrar os 31 anos da Cidade. Grandes nomes da música cristã, como Fernandinho, Anderson Freire e Padre Alessandro estão entre as atrações. O evento acontecerá de 19 a 21 de maio, na Arena de Eventos, na Entrada da Cidade. O ingresso será 1kg de alimento não perecível.

Na noite de quinta-feira (19), aniversário de Bertioga, o palco do festival receberá o cantor Fernandinho. A apresentação terá grandes sucessos da carreira do artista, como “Todas as Coisas”, “Galileu” e “Uma nova História”.

A abertura do show contará com o culto do pastor e cantor Luiz Arcanjo, vocalista da banda Trazendo a Arca, compositor de grandes sucessos, como "Restitui".

Já na sexta-feira (20), será a vez do cantor Anderson Freire, vencedor do Grammy Latino 2021, na categoria de Melhor Álbum Cristão em Português, com "Seguir teu Coração". No repertório, grandes hits do artista, como "Raridade", "A Igreja Vem" e "Bom Samaritano". O culto de abertura será presidido pelo pastor Antônio Júnior.

No sábado (21), o Padre Alessandro Campos, conhecido por seu hit católico “O que é que eu sou sem Jesus?”, fechará o festival com "chave de ouro". Antecedendo o show, às 19 horas, acontece a Grande Missa, realizada pelo Frei Cléber dos Santos, da Ordem dos Carmelitas Descalços (OCD).

INGRESSO SOLIDÁRIO

A população poderá curtir os shows e ainda ajudar quem mais precisa, com o Ingresso Solidário, que valerá para o setor pista comum.

O público poderá trocar 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo e leite em pó) ou 1 litro de óleo, pelo ingresso solidário. Os produtos devem estar em perfeitas condições e ter, no ato da troca, no mínimo 30 dias de validade.

As trocas podem ser realizadas no Fundo Social de Solidariedade e Vila do Bem Boraceia, de segunda a sexta, das 10 às 16 horas, e aos sábados e feriado, das 9 às 14 horas. No dia do evento, na entrada dos shows, também acontecerá a troca pelo ingresso.

Para a retirada, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar um documento de identidade com foto. Será permitido até dois ingressos por pessoa para cada show.

Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em vulnerabilidade que são assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.