Guarda Civil Municipal de Bertioga detém casal por furto de fios

22 de junho de 2022

Guarda Civil Municipal de Bertioga detém casal por furto de fios

Na madrugada de segunda-feira (20), um casal foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) por furto de fios públicos. A ocorrência se deu no bairro Vista Linda, próximo ao Terminal Rodoviário. A guarnição foi acionada pelo Centro Operacional de Imagens de Bertioga (Coibe), que identificou a ação por meio das câmeras de monitoramento.

A mulher, de 46 anos, e o homem, de 27, foram levados à Delegacia de Polícia da Cidade. No local foi registrado o Boletim de Ocorrência. Ambos foram transferidos para penitenciárias da região.

COMBATE

A Prefeitura realiza periodicamente diversas ações para reforçar a segurança no Município. Exemplo disso é a operação ‘Ferro Velho’, força-tarefa que tem o objetivo de combater a receptação de materiais de origem ilícita, provenientes de ações de vandalismo ou furtos. Denúncias podem ser feitas pelo 153.