Ir para o conteúdo

Mais de 930 ações para evitar aglomeração e festas clandestinas foram realizadas em Bertioga nas últimas semanas

10 de setembro de 2021

As restrições em relação à prevenção ao coronavírus foram flexibilizadas, mas a Prefeitura de Bertioga continua com fiscalizações intensas para evitar aglomerações e festas clandestinas. Nas últimas semanas foram realizadas 931 ações, entre bloqueios, remoção de veículos, autuações e multas aplicadas.

Durante os seis dias de força-tarefa realizada no último feriado e final de semana, de quinta (2) a terça-feira (7), os agentes realizaram 653 ações, sendo: 208 fiscalizações de veículos, 270 autuações, 86 remoções de veículos, 83 atendimentos de perturbação do sossego e seis autuações em estabelecimentos comerciais.

Em agosto as equipes aplicaram 241 multas baseadas no Código de Trânsito Brasileiro, oito autuações em comércios, remoção de 16 veículos, três intimações referente à perturbação do bem estar público e dez bloqueios na entrada de bairros e em festas clandestinas. As localidades que receberam intensivas fiscalizações foram: Riviera, Indaiá, Chácaras, Vista Linda, Centro, Vicente de Carvalho, Rio da Praia e Jardim Raphael.

A força-tarefa “Lei e Ordem” acontece todo final de semana em trabalho conjunto com as diretorias de Trânsito e Operações Ambientais, Guarda Civil Municipal, fiscais da vigilância à saúde e tributários, polícias Militar e Civil e Conselho Tutelar.