Mutirão CadÚnico acontece em Bertioga, neste sábado (24)

22 de setembro de 2022

Mutirão CadÚnico acontece em Bertioga, neste sábado (24)

Neste sábado (24), a Prefeitura realiza mais uma ação de Mutirão CadÚnico. O atendimento será das 9 às 15 horas, na Vila do Bem Centro. No local, serão distribuídas 150 senhas por ordem de chegada.

A iniciativa do Cadastro Único é para a realização de novos cadastros, atualização de dados e para pessoas que estão com divergência cadastral, conhecida como processo de Focalização do Governo Federal.

Neste mês, o Mutirão volta a ser realizado por conta da alta demanda de pessoas interessadas em participar dos programas sociais oferecidos pelo Governo Federal.

Para participar é necessário que o responsável familiar compareça com documentos de todos os integrantes que moram na residência. São eles: RG, CPF, Comprovante de residência, Carteira de Trabalho, Holerite (para os que trabalham com Carteira Assinada), Título de Eleitor, Declaração Escolar, caso esteja matriculado na escola; e Certidão Administrativa de Nascimento Indígena, para Indígenas que possuam apenas este documento.

No local, também acontecerão palestras promovidas pelo Instituto Ana Hickman, em parceria com a Prefeitura, sobre conceitos relacionados a trabalhos nas áreas de estética e beleza.

Vila do Bem Centro – Avenida Anchieta, 392, Centro