Prefeitura de Bertioga abre inscrições para cinco torneios esportivos

9 de dezembro de 2021

Prefeitura de Bertioga abre inscrições para cinco torneios esportivos

Entre as modalidades está vôlei de praia, basquete, beach tennis e futevôlei

 

Competições esportivas vão agitar a Praia da Enseada no próximo mês. A Prefeitura abriu inscrições para os “Torneios Agita Bertioga” de cinco modalidades. Os interessados devem realizar a inscrição no Ginásio de Esportes Alberto Alves, das 9 às 16 horas. As vagas são limitadas.

Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição (disponível no link abaixo) e apresentá-la na Diretoria de Esportes. No ato da inscrição, a equipe deverá fazer a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) por atleta inscrito.

Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em vulnerabilidade assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Vale destacar um representante de cada equipe deverá comparecer ao Congresso Técnico da modalidade. O não comparecimento poderá acarretar na exclusão do time.

As competições fazem parte da programação da ‘Arena de Verão Agita Bertioga’ e do calendário ‘Bertioga é + diversão e aventura 365 dias’.

Para mais informações ou dúvidas, os interessados devem entrar em contato com a Diretoria de Esportes através do telefone (13) 3317-6699.

Confira as modalidades:

Torneio de Basquete 3x3

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no link: https://drive.google.com/file/d/1IpKB9SjjwgFmfbzDTs_N4h4xWmId_pPC/view
e apresentá-la com as doações até o dia 19/01 na Diretoria de Esportes.

Os jogos estão previstos para acontecer dia 22/01. O congresso técnico da modalidade será dia 20/01, às 19 horas no Quiosque 4.

 

Torneio de Beach Tennis

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no link: https://drive.google.com/file/d/19V1SBAI2fnk--gedJ-em_DdKaUtSO5tD/view e apresentá-la com as doações até o dia 12/01 na Diretoria de Esportes.

Os jogos acontecerão dia 15/01 para as categorias iniciantes masculino, feminino e misto, além do avançado masculino, feminino e misto. O congresso técnico da modalidade está marcado para o dia 13/01, às 19h, no Quiosque 4.

 

Torneio de Futevôlei

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no link: https://drive.google.com/file/d/1o4D08CDN9AhcHqa2iiR4T34GMqA9Evnp/view e apresentá-la com as doações até o dia 19/01 na Diretoria de Esportes.

Os jogos acontecerão dia 22/01 para as categorias masculina e mista. O congresso técnico da modalidade está programado para o dia 20/01, às 19 horas, no Quiosque 4.

 

Torneio de Vôlei de Praia 2x2

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no link: https://drive.google.com/file/d/1caxaQUa-ARxyE8-djaBf4uuCe2pefwRk/view e apresentá-la com as doações até o dia 05/01 na Diretoria de Esportes.

Os jogos vão acontecer dia 08/01. O congresso técnico da modalidade será em 06/01, às 19 horas, no Quiosque 4.

 

Torneio de Vôlei de Praia 4x4

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no link: https://drive.google.com/file/d/16kE3jNXBK3BjwfVgNkUK4UJWfL6ye5OV/view e apresentá-la com as doações até o dia 26/01 na Diretoria de Esportes.

O jogos da categoria mista vão acontecer dia 29/01. O congresso técnico da modalidade está será 27/01, às 19 horas, no Quiosque 4.

 

Serviço

Diretoria de Esportes – Rua Henrique Montez, s/n (Ginásio Municipal Alberto Alves)

Quiosque 4 – Av. Tomé de Souza, Praia da Enseada, no Centro.