Ir para o conteúdo

Processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores acontece neste domingo (24)

22 de outubro de 2021

Serão realizadas neste domingo (24) as provas do processo seletivo simplificado para a contratação de professores temporários, em Bertioga. Os 2110 candidatos foram divididos em cinco escolas do Município. Os locais e lista com o nome dos inscritos podem ser conferidos no link: encurta.in/processo-seletivo

No período da manhã, das 9 às 12 horas, serão aplicadas as provas para Primeira Infância e Educação Especial Inclusiva. Já Educação Básica I e os demais à tarde, das 14 às 17 horas. O processo acontece nas seguintes unidades: Giusfredo Santini, Prof. José Inácio Hora, Delphino Stockler de Lima, José de Oliveira Santos e Genésio Sebastião dos Santos.

As notas e a classificação final devem ser publicadas no final de novembro, para que a homologação seja feita até dia 30 de dezembro e os profissionais sejam convocados para iniciarem as atividades em 2022.

Ao todo, são 115 vagas oferecidas, sendo 50 para professor de Educação Básica I e II, 45 para Primeira Infância, 12 para Educação Especial, quatro para Educação Física e quatro para Artes. Todas com validade de um ano, a contar da data da homologação. O processo também contará com 300 nomes no cadastro de reserva.