Projeto ‘Arte e Cultura’ agita Bertioga com atividades e atrações gratuitas no fim de semana

12 de janeiro de 2022

Projeto ‘Arte e Cultura’ agita Bertioga com atividades e atrações gratuitas no fim de semana

Atividades e atrações gratuitas vão movimentar o fim de semana em Bertioga. Entre os dias 14 e 16 o projeto “Arte e Cultura” estará na cidade garantindo muita diversão a todo o público com oficinas, workshops, música e dança. A ação, parte da programação do Agita Bertioga Cultura, acontecerá na Tenda de Eventos, das 10h30 às 19 horas, na Praia da Enseada.

A programação conta com atendimentos de saúde e bem-estar, como aferição de pressão e avaliação física e nutricional; curtas metragens, aulas de dança e ritmo, oficinas circenses, atividades folclóricas, sorrisalhaços e muito mais. O cronograma completo pode ser conferido no link: https://projetoarteecultura.com.br/web/programacao-bertioga/.

Seguindo os protocolos sanitários, para a participação no evento será obrigatório o uso de máscara e haverá álcool gel no local para higienização das mãos.

O projeto tem como objetivo dar voz e ação para a diversidade artística e cultural, priorizando o acesso para toda a população. Pensando na inclusão, no sábado (15) as atrações também contarão com intérpretes de libras (Linguagem Brasileira de Sinais) e Audiodescrição.

Bertioga é a segunda cidade no país a receber a ação. A iniciativa é patrocinada pela PANCO, por meio da Lei Rouanet, e conta com apoio da Prefeitura de Bertioga e Perfectto Projetos. A realização é de Paulo Damião Carvalho Reis e do Ministério do Turismo.

SERVIÇO

Tenda de Eventos – Av. Tomé de Souza, s/nº, Centro (ao lado do Parque dos Tupiniquins)