Troca do ingresso solidário para o “Bertioga Moto Fest” acontece no Centro e em Boraceia

21 de janeiro de 2023

Troca do ingresso solidário para o “Bertioga Moto Fest” acontece no Centro e em Boraceia

O “Bertioga Moto Fest”, maior encontro de motociclistas do litoral, acontece de 3 a 5 de fevereiro, na Arena Bertioga. Além de curtir o evento, o público poderá ajudar quem mais precisa, trocando 1 kg de alimento  pelo ingresso solidário. 

 

Os alimentos serão destinados a famílias em vulnerabilidade assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Bertioga.

 

As trocas já começaram na Casa da Cultura e Vila do Bem Boraceia. O atendimento será realizado nos dois postos, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Já aos sábados, será realizado das 9 às 14 horas. Nos dias do evento, também haverá troca na portaria do local (sujeito a disponibilidade).

 

Para a retirada do ingresso, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar um documento de identidade com foto. Será permitida a troca de até dois ingressos por pessoa.

 

O produto deve estar em perfeitas condições e ter, no ato da troca, no mínimo 30 dias de validade.

 

MOTOFEST

 

O Motofest acontece de 3 a 5 de fevereiro, na Arena Bertioga, localizada  na Avenida Dezenove de Maio, 1089, Entrada da Cidade. O encontro conta com os shows do  Capital Inicial (03/02), Ultraje a Rigor (04/02) e Wicked Motor Band (05/02).

 

 

O evento faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, que tem como objetivo aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar empregos.

 

SERVIÇO

 

Casa da Cultura – Avenida Tomé de Souza, 130, Centro;

Vila do Bem Boraceia – Rua Henrique Arcuri, 99 – Boraceia