1º Encontro de Moto Clubes de Bertioga é a rota ideal para motoqueiros neste domingo (18)

16 de setembro de 2022

1º Encontro de Moto Clubes de Bertioga é a rota ideal para motoqueiros neste domingo (18)

O 1º Encontro de Moto Clubes de Bertioga vai agitar a Praça da Primavera, no Rio da Praia, no domingo (18), a partir das 10 horas. O evento, parte da programação da Festa da Primavera, é aberto aos apaixonados por motocicletas e ao público em geral.

A entrada é gratuita. Quem desejar poderá contribuir com 1 kg de alimento não perecível que será destinado a famílias em vulnerabilidade assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

O encontro contará com uma infraestrutura com estacionamento exclusivo e gratuito, além de praça de alimentação.

Entre os  roncos dos motores e solo de guitarra, o encontro terá a presença de nove moto clubes anfitriões fundados em Bertioga e com representantes em outras cidades, são eles: Canídeos, Moiru, Cowboys, Lakraios, Quarentões, Bodes, Sombrios, Dragões e Tritões.

A confraternização vai muito além da troca de ideias, experiências, dicas de mecânica e conversas sobre rotas de viagem, também contará com muita música boa com os shows das bandas Luau Rock, às 14 horas, Wicked Motor Band, às 16 horas e General Tequila, às 22 horas.

MISS PRIMAVERA

Durante a Festa da Primavera, a Prefeitura promoverá o concurso Miss Primavera Bertioga 2022. São quatros categorias, entre elas: Miss Primavera Bertioga (18 a 30 anos); Miss Primavera Melhor Idade (60 anos ou mais); Miss Primavera Plus Size – manequim a partir do 46 (18 a 40 anos) e Miss Primavera Inclusão (16 a 40 anos).

No domingo (18), às 19 horas, dia do primeiro Encontro de Motoclubes, acontecerá a pré-seleção das candidatas inscritas. A grande final do concurso, onde será realizada a premiação e escolha das vencedoras, será no dia 25, último dia da Festa da Primavera.

PROGRAMAÇÃO

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA:

SEXTA-FEIRA (23/09) – FREJAT

Frejat, ícone do rock brasileiro, é a atração da Festa da Primavera na sexta-feira (23). As músicas “Amor Pra Recomeçar”, “Segredos”, “Por Você”, “Pra Toda Vida”, “Não Deixe o Sol Morrer” estão entre os hits do cantor. Os artistas locais, Jorginho Santos e Henrique Morgan, abrirão a noite.

SÁBADO (24/09) – NANDO REIS

Com mais de 40 anos de carreira e considerado um dos maiores compositores brasileiros, Nando Reis desembarca em Bertioga no sábado (24). Todo mundo vai cantar junto grandes sucessos, como “All Star”, “Por Onde Andei”, “Pra Você Guardei o Amor”, “De Janeiro a Janeiro”, entre outros. O cantor “prata da casa”, Leandro Ramajo comandará o show de abertura.

DOMINGO (25/09)

No último dia da Festa da Primavera, às 19 horas, acontece o desfile da final do concurso Miss Primavera, onde serão escolhidas as vencedoras.

Para fechar a noite, às 22 horas, a cantora, Keity Carolin, ganhadora do último programa do Raul Gil, apresentará sucessos da música nacional e internacional.