1º Fight Gala Chakuriki Kick Boxing K1 promete muita emoção neste sábado (09)

8 de dezembro de 2017

1º Fight Gala Chakuriki Kick Boxing K1 promete muita emoção neste sábado (09)

Os amantes das artes marciais têm um encontro marcado neste sábado (09), a partir das 17 horas, no Ginásio Municipal de Esporte Alberto Alves. Isso porque acontece o 1º Fight Gala Chakuriki Kick Boxing K1, com disputas de cinturões de Kick Boxing e K1.

O evento é realizado pelo mestre geral Luiz Brum e Chakuriki Brasil, com apoio da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura. A entrada será 1 kg de alimento, que será doado a pessoas carentes do Município.

De acordo com o mestre-geral Luiz Brum, a disputa dos cinturões acontece com o formato estabelecido por categoria, de acordo com o peso dos atletas.
Bertioga será representada por 15 atletas, de diversas academias da Cidade.

Também haverá apresentação de capoeira, com os alunos do mestre Kalunga e de hapkidô da equipe Dojo Satori de Bertioga (artes marciais).A competição terá a participação de 10 cidades dos estados do Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e São Paulo.

“É uma grande honra poder neste fim de ano promover um avento tão expressivo em nosso Município. Agradeço a Prefeitura de Bertioga, por meio da Diretoria Municipal de Esportes, que oferece toda estrutura para que Bertioga Município siga ampliando a sua vocação de revelar talentos nas artes marciais”, ressaltou Brum.