1º Torneio de Vôlei da Melhor Idade de Bertioga acontece nos dias 16 e 17 de maio

10 de maio de 2018

Na próxima semana, nos dias 16 e 17 de maio, a partir das 8h30, o Ginásio Municipal de Esportes será palco do 1º Torneio de Vôlei da Melhor Idade de Bertioga. As mulheres competem no dia 16, e os homens no dia 17. Não há mais vagas para a modalidade, que deve contar com cerca de 300 atletas.

As disputas de times serão nas categorias Masculino e Feminino 50, 60 e 70 anos. Além dos 50 atletas bertioguenses, haverá competidores vindos de cidades como Cubatão, Guarujá, Santos, Mongaguá, Guarulhos, Osasco e Poá.

A realização do torneio é da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.