17 de agosto de 2020

Jogos do Circuito Bertioga de
Tênis de Mesa estão a todo vapor
Competição acontece no Paço Municipal, com previsão de encerramento, às 18 horas, deste domingo (24)
O nível dos atletas que estão competindo na 4ª etapa do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa, neste domingo (24), está surpreendendo a organização.
A competição, realizada pela Prefeitura de Bertioga, está acontecendo no Centro de Treinamento, localizado no Paço Muncipal, com a participação de 160 competidores, de diversas categorias.
Participam da competição, jovens das cidades da Baixada Santista e São Paulo. As disputas começaram bem cedo, com jogos simultâneos, em oito mesas espalhadas pelo Centro de Treinamento.
Na categoria (sub 9), o jovem, Yuri Santos (Bertioga) foi o grande campeão. O atleta, Alisson Santos (Bertioga), levou o segundo lugar e Ivan Pinto (Bertioga) o terceiro.
Já no feminino (sub11), Tainá Orsi (Santos), sagrou-se campeã. Sophia Pinto (Bertioga) ficou com o segundo lugar e Raika Ferreira (Bertioga), com o terceiro.
No sub 13 Feminino, Vitória Santos (Bertioga) ficou com o primeiro lugar; Paloma Duarte (Bertioga) com o 2º lugar; Julya Melo (Bertioga) e Letícia Rodruigues (Bertioga), com o 3º lugar.
Na categoria (sub13), Nicolas Andrade (Santos) ficou com o primeiro lugar; Davi Sales( Santos), com o segundo lugar e Guilherme Siqueira (Santos), conquistou o terceiro lugar.
No Feminino, o destaque ficou por conta da jovem Hallana Santos (Santos), que sagrou-se campeã. O segundo lugar, ficou para, Nayara Anjos (São Paulo) e o terceiro para a atleta Giordana Andrade (Bertioga).

A previsão é de que a competição encerre às 18 horas. Ainda faltam as disputas das categorias, Sub 15, Sub 18 e adulto Masculino. O circuito é composto por cinco etapas. A última acontece no dia 26 de novembro, no Paço Municipal.