2ª etapa Circuito Bertioguense de Surf traz adrenalina para Praia da Enseada neste fim de semana

5 de outubro de 2022

2ª etapa Circuito Bertioguense de Surf traz adrenalina para Praia da Enseada neste fim de semana

Quem ama pegar uma onda ou assistir competições de surf, não pode deixar de conferir a segunda etapa do Circuito Bertioguense de Surf vai agitar as ondas da Praia da Enseada, próximo ao Sesc Bertioga, neste sábado (8) e domingo (9). As baterias iniciam a partir das 8 horas.

Tradicional competição da Cidade, o evento é realizado pela Prefeitura de Bertioga em conjunto com a Associação Bertioguense de Surf, além de supervisão da Federação Paulista de Surf.

O Circuito será acirrado, com a participação de surfistas de todos os cantos do Brasil. As baterias serão divididas nas categorias: Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-18, Feminino, Open, Master, Long, Sup, Karruna e Projeto Emaús. Os primeiros quatro colocados de cada categoria serão premiados no fim da competição.

Os mais bem ranqueados do campeonato serão selecionados para disputar, a nível nacional, o famoso Circuito Paulista Hang Loose Surf Attack. Este campeonato revelou diversos representantes brasileiros da modalidade no mundo, entre eles: Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Adriano de Souza e o atual campeão mundial de surf, Filipe Toledo.