2ª etapa do Circuito Surf Bate e Volta começa em Bertioga neste sábado (20)

19 de agosto de 2022

2ª etapa do Circuito Surf Bate e Volta começa em Bertioga neste sábado (20)

A Praia da Enseada, em Bertioga, é o ‘point’ para surfistas e amantes da modalidade neste fim de semana. A segunda etapa do Circuito Surf Bate e Volta agitará os mares no sábado (20) e no domingo (21), a partir das 7 horas, em frente ao Complexo Pé N’areia.

A competição é uma realização do Surf Bate e Volta com o apoio da Prefeitura de Bertioga e a supervisão da Associação Bertioguense de Surf (ABS).

Os confrontos acontecerão em três categorias, são elas: pranchinha, longboard e fun fish.

Além da competição, o evento é um circuito preparatório para os atletas que participarão da segunda etapa do Circuito Municipal Bertioguense de Surf, realizado pela Prefeitura de Bertioga com o apoio da ABS. A competição municipal vale uma vaga para o tradicional Circuito ‘Hang Loose’.

Complexo Pé N’areia – Avenida Thomé de Souza, s/n, Praia da Enseada.