3ª etapa do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa é no domingo (19)

1 de agosto de 2018

3ª etapa do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa é no domingo (19)

O Centro de Treinamento do Paço Municipal recebe no domingo (19), a terceira etapa do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa. O evento acontece a partir das 8h30 e é aberto a todos que queiram participar. As inscrições são feitas pelo e-mail tmbertioga@hotmail.com. No dia, os competidores devem levar 1 quilo de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Bertioga. É esperada a participação de 150 atletas.

A primeira etapa ocorreu no dia 06 de maio; e a segunda em 10 de junho. Estão previstas cinco fases até a finalização do Circuito e definição do campeão geral. As últimas duas devem acontecer em 16 de setembro e 25 de novembro.

Os que mais pontuarem em cada categoria recebem premiação no final do ano. As três melhores equipes por etapa também recebem troféus. As categorias são: Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 18, Adulto, Master e Servidor.

A escolinha municipal de tênis de mesa funciona todos os dias e as inscrições podem ser feitas no Ginásio Municipal, em horário comercial. Mais informações com os professores Danilo (13-981256331) e Nito (13-974069112).