3ª etapa do Circuito Bertioguense de Surf acontece neste fim de semana

13 de dezembro de 2022

3ª etapa do Circuito Bertioguense de Surf acontece neste fim de semana

O fim de semana será de muito surf em Bertioga. A Praia da Enseada recebe, neste sábado (17) e domingo (18), em frente ao Complexo Pé N’Areia, a terceira etapa do Circuito Bertioguense de Surf. A edição é a última do ano. As baterias acontecem a partir das 8 horas.

O Circuito contará com a participação de surfistas de todos os cantos do Brasil, divididos nas categorias: Sub 10, Sub 12, Sub 14, Sub 16, Sub 18, Feminino, Open, Master, Long, Sup, Karruna e Projeto Emaús.

O surfista profissional Deivid Silva marcará presença, a partir das 13 horas, na entrega das premiações, que acontece neste domingo (18), no Complexo Pé N’Areia. A premiação ainda contará com a apresentação da Banda Raiz Brasil, a partir das 16 horas. O show é um apoio cultural do Sesc Bertioga.

As inscrições são gratuitas e para competir é necessário se filiar à Associação Bertioguense de Surf. A filiação pode ser feita através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe12qI1XraY1B8Z5zZolSzkoBt35w3zRWID-pndQf71ugSurQ/viewform?usp=sf_link ou pelo telefone (13) 99657-7205.

Tradicional competição da Cidade, o evento é realizado pela Prefeitura de Bertioga, através da Secretaria de Esportes e Lazer. Além da supervisão da Federação Paulista de Surf e da Associação Bertioguense de Surf.

SERVIÇO
Complexo Pé N'Areia – Av. Tomé de Souza, s/n, Praia da Enseada, Centro.